11/24/2012

Capítulo 20 (Final)_ Até Breve!


Capítulo Final_ Até breve!
O tempo que a turma ficou aqui foi tão corrido que acho que ninguém pensou muito em como estavam os outros, no nosso mundo. Minha mãe já devia ter chamado o FBI... o problema é que, agora, queríamos ficar, mas não dava. Tínhamos famílias e amigos nos esperando.
Já era de madrugada, as malas estavam prontas e só faltava nos despedirmos de algumas pessoas. Alguns irmãos, o que durou até a manhã.
Toby: Cuidem-se!
Cebola: E você não fuja mais! 
Todos: Hahaha!
Toby: Só eu que não vi graça?
Sebastian: Aham! XP
Elisa: Vamos nos ver de novo?
Mônica: Com certeza!

É, estavam todos se abraçando, acenando, com lágrimas nos olhos... despedidas são assim né? "Adeus" são assim, né? Errado, isso é mais um até logo. É inevitável ficarmos juntos outra vez, o destino sempre dá seu jeitinho.
O mesmo medalhão que a Mônica usou para destruir as trevas (e que nunca mais tirou do pescoço) abriria o portal, apenas uma vez.
Sebastian: Esperem, venham aqui.
Cascão: Quê?
Sebastian: Não briguem. Se acontecer, façam as pazes imediatamente. Vocês viram no que conflitos podem dar. Então apoiem uns aos outros.
Elisa: Eles irão fazê-lo.

Fala sélio... quer dizer, sério! Eles sabiam, né? Sempre nos metemos em encrenca, zoamos, discutimos de vez em quando... mas não ficamos afastados por muito tempo. A galera não é de guardar raiva, leva tudo na boa... essa é nossa força, não é? Sempre lutamos e lutaremos com ela, unidos!
Elisa me deu um leve empurrão por trás, rindo baixinho, e eu fui na direção da Mô, beijando-a por acidente. Os outros perceberam a brincadeira e também tentaram abafar o riso.
Não parei, mesmo sabendo que todos olhavam (bando de corta-clima u.u). Eu sentia que ela retribuia. Ficamos assim por um tempo e depois nos afastamos, estávamos enrolando demais nossa partida. Todos estavam ansiosos e ao mesmo tempo hesitantes quanto a como seriam recebidos depois de tudo.

Atravessamos o portal, finalmente, e voltamos para casa. Lar, doce lar! Fomos parar na porta da minha casa, onde estava a polícia e nossos pais, desconsolados. Eles se viraram para nós e ficaram em choque. Minha mãe e meu pai me abraçaram, chorando, e a cena se repetiu quatro vezes.
D. Luísa: Estávamos desesperados! O que houve?
Magali: A senhora não acreditaria, dona...
D. Luísa: Luísa u.u' Ainda acham que não acreditamos em algo? Esse é o Limoeiro, afinal!

É, foi difícil explicar no começo sobre os poderes,  a outra dimensão...mas as dúvidas foram esclarecidas. Acho que eu reagiria da mesma forma: não acreditando no começo, mas sendo completamente convencida pela magia daquele lugar.
Agora é sua vez de responder: você acredita em magia?

~ Fim? ~

Será que tudo realmente tem fim? Bem, a fanfic continuará, com uma segunda temporada bem emocionante e intrigante!
Chegamos até esse capítulo, uma despedida e um reencontro, e eu (modéstia e orgulho à parte) achei a história épica, não sou a única, né? Comentem com os melhores momentos da história, com o que sentiram... e respondam à pergunta da Mô: vocês acreditam em magia?

8 comentários:

  1. OH MY....que fim mais épico...\♥w♥/ eu quero segunda temporadaaaaaa...\ö/...amei essa fic Kelly...logo as minhas fic's voltam tbm..^^

    Beijinhus ~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, rúúh! Não acho que a segunda temporada vá demorar... ^_^

      Excluir
    2. e sim eu acredito em magia...\o/...quero a segunda temporada logoooo...

      beijinhus ~*

      Excluir
  2. CARAMBA! Q FINAL SUPERHIPERMEGABLASTERPERFEITO! *-----* Senti uma energia tão boa! \O/ Parece q eu estava lá tbm... :D Vou sentir saudades da fanfic, espero q a segunda temporada ñ demore de chegar!

    Se eu acredito em mágia? Hahaha! Q pergunta! Eu "solto" kamehameha! Sabia naum? ;P

    Parabéns Kelly, vc é uma ótima escritora! Fanfic nota 10! Com certeza ficará marcada na história da Turma da Mônica Jovem! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vini!! Sua opinião, assim como a dos outros, é mto importante!
      A segunda temporada... acho que não vai demorar muito, não! ^^

      Excluir
  3. FINAL MAIS LINDO!!! o3o
    Parabéns K, adorei sua fic, vai deixar saudades..! Esperando a 2ª temporada ;-)


    PS.: Eu uso minha magia todo dia, acho que é infinita \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, acho que é infinita mesmo... obg pelo coment! \o/

      Excluir