11/20/2012

Capítulo 19_ Superando aos poucos

Mesmo com tudo o que aconteceu, ainda não estava acabado. Os alunos ainda não haviam voltado ao normal. Enquanto Cléo nos deixava, ouvi-a dizer em minha mente "Use o medalhão. E aí sim vencerão a luta.". E foi o que fiz. Me levantei com toda aquela dor e me dirigi ao meio do pátio, onde palavras saíram automaticamente de minha boca e o céu encheu-se de brilho. Sim, funcionou, recuperamos nossos colegas. Mesmo assim eu não conseguia me sentir feliz.


Capítulo 19: Superando aos poucos

Três dias. Elisa chorou por três dias. E eu fiquei ao seu lado, abraçando-a, por todo esse tempo. Sim, havia o dormitório dos garotos e das garotas, mas as regras não importavam muito nesse momento. Nos foi dada a permissão para ficarmos juntos, já que em toda escola as notícias correm rápido. 
Mensagens de texto eram mandadas aos montes, tentando nos consolar. Eu não as lia, nem deixava que ela lesse. Faria mal. Tanta pena por nós assim fazia mal, nos sufocava. Então eu apertava o botão deletar, também como quisesse apagar aquele dia. Não dá para ser forte o tempo todo.
Sebastian: Você vai superar... eu te entendo.
Elisa: N-não diga nada, por favor...
Mônica (do lado de fora): Posso entrar?
Sebastian: Aham... ajude-me.
Mônica: Valeu. Ok.
Elisa: O que foi? A-algum problema?
Mônica: Sim. Sua atitude!
Sebastian: Mô...
Mônica: Não, me ouçam os dois! Eu realmente não sei o que é perder alguém assim, mas vocês não são os únicos que estão sofrendo. Pode parecer que acabou para vocês, mas continuem seguindo em frente! Continuem a viver, por eles! 
Elisa: É fácil falar, Mônica... foi por minha causa...
Sebastian: Ela fez a escolha dela, Elisa... fez para proteger a todos e por si mesma. 
Mônica: Exatamente. Não estou pedindo para sorrirem exatamente agora, porque vocês precisam realmente de tempo, só não quero que fiquem assim, com esses pensamentos negativos.
Sebastian: É duro, você sabe...

Os outros aparecem na porta, de mãos dadas e sorrindo.

Mônica: Sei, sim. Só que vocês não estão sozinhos, somos uma família agora! Estamos sempre unidos, alegres ou tristes! Não guardem tudo para vocês e se abram! Se precisarem de apoio... 
Magali, Cebola, Cascão, Mônica e Toby: ... estaremos aqui!
Elisa: Obrigada... novamente! *seca as lágrimas*
Mônica: É o que irmãos fazem, não é? Bem, a escola já está quase totalmente reconstruída, por quê não vão lá fora nos ajudar?
Sebastian: Claro, já vamos.

Em pouco tempo, o colégio voltou a ser o que era antes. Não, ficou melhor, mais moderno. Todos se tornaram mais companheiros, uma verdadeira família. Mas uma família que teria que se despedir, pelo menos por um tempo.



Continua...
É, esse capítulo foi um verdadeiro seguir em frente, e me desculpem por não postá-lo antes! Eu e a Ju estamos na última semana de aula, ou seja, as últimas provas, por isso estamos ausentes... mas vamos nos recuperar nas férias!
Quanto ao capítulo eu quero uma chuva de comentário para que todos vejam o final dessa história!

7 comentários:

  1. me emocionei agora... :') amei esse capitulo Kelly...posta o restooo...\ö/...chorei com que a Mônica disse...

    Beijinhus ~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja gostando e se emocionando, Rúúh! ^^

      Excluir
  2. :'( Tadinha da Elisa... E pra q esse Toby serve afinal? XD Pra um cachorro mutante poderia te mais poder! XD

    (Toby: Ta me chamando de inútil? ¬¬)
    (Eu: Vc q diz! U.U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha dela... e do Toby tbm! u.u além de implicar com o Expectro implica com ele, kkkkkk !
      Ansioso pro próximo?

      Excluir
  3. Ainda bem que a Elisa vai seguir em frente, mesmo com essa perda! Ansioso pelo último capítulo!! \o/



    P.S.:Desculpa não comentar antes! HIHIHI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas ^^ último capítulo... é, vc vai gostar!

      Excluir