10/17/2012

Capítulo 17: A ira de Expectro



Capítulo 17: A ira de Expectro

Elisa: *abraça* Senti sua falta!
Cléo: Me desculpem por machucá-los... especialmente você, Sebastian.
Toby: Acordou?
Cebola: Brotou?!
Toby: Eu tava na escola tentando acalmar os outros... e soube da notícia, vim ver com meus próprios olhos e trazer isso.
Sebastian: Isso é...
Elisa: Fica deitado, não se esforce!
Cléo: Melhor você descansar também.
Cascão: Afinal, o que é isso?
Toby: Um medalhão que corta as trevas, mas só um de vocês pode usar, no centro exato desse lugar.
Mônica: Eu vou...
Magali: Ainda está mal, não vou deixar!
Mônica: Não é questão de permissão, é meu dever!
Mostrei os dentes e ouvi uma risada de escárnio. Logo, fui arremessada para longe.
Ele estava fora de si, e começou a trovoar. A noite tornou-se ainda mais escura e sombria, as trevas podiam ser sentidas. Nunca senti tanto medo, nunca senti tamanho terror! A calma que eu estava antes, por mais que estivesse gravemente ferida, sumiu, dando lugar ao pânico. E eu não era a única.
As duas se abraçaram forte, sabendo que aquela seria a última vez.
Continua...

Expectro: Mas não poderá cumprí-lo... Agradeço a traição, Cléo. Não sairá barato!

Cléo: Irmã!
Expectro: NÃO MOSTRE COMPAIXÃO POR ESSE LIXO!
Cléo: O ÚNICO LIXO QUE VEJO AQUI É VOCÊ, CRETINO!

Um grito de fúria saiu da boca do monstro. Raios negros disparavam em todas as direções e Cascão fez um muro, fortificado por uma barreira de vento.
Cebola: Vamos morrer...
Magali: Não consigo ser otimista aqui...
Cascão: E aqui não é um game, não temos chance!
Cléo: Eu vou lá!
Elisa: *com lágrimas nos olhos* NÃO, VOCÊ NÃO PODE! *volta para perto de todos*
Cléo: *também com lágrimas nos olhos* Elisa...
Elisa: Acabei de te reencontrar, não quero te perder!
Sebastian: Seria o fim para os dois... não é?
Cléo: Mana, se controla!
Elisa: É realmente necessário?
Cléo: Sim... mas sempre estarei com você.

Elisa: Eu te amo...
Cléo: Eu também...
Cebola: Boa sorte.
Magali: Obrigada...
Cléo: *voa até o Expectro*
Mônica: *chorando* Eu me enganei... ela não é uma má pessoa, afinal.

Continua...
Eu estou sem palavras sobre esse capítulo. Sou daqueles que conseguem sentir o mesmo que os personagens, então imaginem minha situação enquanto escrevia... no próximo não sei como reagirei.
Mas então, o que acharam?

9 comentários:

  1. Respostas
    1. também XDD escrevo os capítulos não com muita antecedência... veremos o que vai acontecer!

      Excluir
  2. Escrever fanfic sentindo a emoção dos personagens... É tenso! .-.
    Bom, só espero q a Cléo ñ morra! :'D
    Posta mais! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. er... ok vini *me segurando pra n falar nada*
      valeu pelo coment!

      Excluir
  3. Owwn, sabia que a Cléo ia se reconciliar! Tomara que ela consiga... Esperando o próximo!!!





    P.S.: Ah, e desculpa por não comentar antes ! #^_^#

    ResponderExcluir
  4. ai meu santo deus....Kelly eu vou acabar infartando lendo sua fic.. XD..posta maisss.. \o/\o/\o/

    Beijinhus ~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir
  5. Você foi selecionado para participar da tag! http://mundodaturmajovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir