9/26/2012

Capítulo 16: O arrependimento da fênix

Capítulo 16: O arrependimento da fênix

Elisa *ofegante* : Não precisava ser desse jeito, Mônica!
Magali: Meu Deus, o que aconteceu com você?!
Elisa: Cléo... por favor, ajudem-nos!
Ela colocou Sebastian no chão, e entendi o que queria. Queria que eu o curasse. Retirei um pouco da água do cantil que trazia e comecei. Vi que ela esperava uma resposta...
Magali: Tudo ficará bem...
Cascão: Dá pra tirar essa lâmina do seu corpo pelamor deDeus?!
Cebola: E a Mô?!
Magali: Gente, continuem lutando, não costumo fazer isso em mais de uma pessoa. Não posso ajudar, foi mal...
Elisa: Só cuide deles...
Cascão: Epa, tá pensando o quê? Você também fica!
Elisa: Precisam de todo o apoio possível, não é?! Eu tenho que aguentar.

Na fortaleza...
Expectro: O que você acha que fez? Deixou que escapassem!
Cléo: ...
Expectro: Que atitude mais idiota! Eu não esperava isso de você...
Cléo: Cala a boca! 
Dava para se notar claramente que seu cabelo estava cada vez mais loiro, agora quase totalmente. 
Expectro: QUÊ?!
Cléo: Não é só porque continuo aqui que sou sua escrava!
Expectro: Insolente! Está óbvia sua futura traição, está até na sua aparência! Pensa que vai ser fácil? Não me subestime...

Cléo sai da fortaleza, deixando-o falando sozinho bastante irritado. Segue em nossa direção, mas não parece que vai nos atacar. Passa entre Cebola e Cascão e fica de frente para mim.
Cléo: Você o ama?
Elisa: O que você quer?
Cléo: Quero saber se você ama Sebastian!
Elisa: Tem dúvidas quanto a isso?
Cléo: Não devo interferir em relacionamentos como esse...
Passa por mim e segue em direção a Magali, que já estava cansada de gastar tanto poder.
Cléo: Eu assumo.
Magali: Como?
Cléo: Cuida da garota e eu cuido dele. Não faça perguntas. 
Ela começou tirando o veneno que havia nos ferimentos com sua magia e fazendo curativos. Fiquei pasma, mais ainda quando notei que ela chorava lágrimas de sangue e seu cabelo estava completamente igual ao que era antes.
Cléo: Irmã... eu voltei.

Continua...
Eu não posso falar muito sobre esse capítulo, mas pode-se dizer que é como "fazer as pazes".




4 comentários:

  1. Finalmente a Cléo se redimiu ^-^ É tão lindo (Oi?) ela chorar lágrimas de sangue. Perfeito como sempre K, parabéns!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Uia! A Cléo virou "do bem"! E esse Expetroco? To com vontade de estrangular ele... :D
    (É expectroooooooooooooo)
    (E eu não sou loucoooooooooo)
    Epa! E aquele cachorrinho fofinho? O.o'
    Rsrsrs, parabéns Kelly! A Fanfic ta perfeita! :)

    ResponderExcluir