9/22/2012

Capítulo 15: A batalha final! Parte 2

Capítulo 15: A batalha final! Parte 2

Aquilo não podia estar acontecendo! Ouvi a comemoração da minha irmã, com lágrimas nos olhos; ela, simplesmente sorriu.Um ataque seria dirigido a mim, eu sabia. Mas não importava: Sebastian estava ferido, e eu fui para seu lado. 
Fui atingida pelo Expectro. Gritei, chorei, contudo, não me movi. Eu ficaria naquele mesmo lugar nem que custasse a minha vida! Outro ataque veio, me atingindo nas costas, me trespassando, uma lâmina negra que agora eu via cravada no meu abdômen.
Elisa: Pode fazer o que quiser comigo, só...
Expectro: Desculpe-me... não atendo seus pedidos.
Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Cléo se pôs entre mim e ele.
Expectro: O quê?!
Cléo: Espere! ...Elisa...
Me virei para ela e apenas a encarei, esperando. Seu olhar estava diferente...  e uma mecha loira, da cor natural, sem aquele ódio, surgiu quase imperceptível em seu cabelo.
Cléo: Vá.
Elisa: Como??
Cléo: Vá! Suma da minha frente!
Tive de obedecer, embora não fosse da minha vontade. As coisas estavam difíceis do lado de fora da fortaleza, eu e Sebastian estávamos feridos... Corri em alta velocidade, carregando-o, sem me importar em tirar o objeto que ainda jazia atravessado em meu corpo.
Cléo: ...
Expectro: O que tenciona fazer? ¬¬ ...

Do lado de fora...
Havia canhões naquele imenso castelo, apontando para nós, e que não errariam. Um deles estava já totalmente carregado e minha turma não conseguiria se defender...
Mônica: Cebola... Me dê impulso, vou destruir aqueles...
Cebola: Tá maluca?! Você...
Mônica: Só faça o que eu digo!
E ele fez com que eu fosse mais que rapidamente na direção das armas, destruindo quase todas, ma recebendo o ataque direto da última, que já havia recebido vários danos meus e se desfez em pedaços... 
Fui arremessada longe e caí perto de Cascão e Magali, que já estava acordada e... apavorada.

Fim do flashback (sim, a fanfic foi um loooongo flashback)
Se era o começo ou o fim... eu não sabia, não importava. Eu estava calma, e pensativa... jazia no chão, à beira da morte. Devia ser por isso... acabou?
Cebola: Mônica!! 
Mônica: Eu... falhei?
Cascão: Você... nos salvou...
Magali: E a sua vida?! Quer jogá-la fora??
Mônica: Não... quis salvar as suas.
Magali: Nenhum de nós quer te perder! Aguente firme, por favor, não morra!! 

Continua...
Então gente... esse capítulo originalmente era bem diferente e totalmente narrado por Elisa, mas a conselho da Ju resolvi mudar e adiar um pouquinho os fatos... acho que ficou bom.A-pos-to que todos vão ir no primeiro capítulo verificar o flashback!
Agora quero saber a opinião de VOCÊS!

7 comentários:

  1. Meu God, eu fiquei meio perdida, e não consigo ler sobre facas atravessando barrigas sem imaginar a cena... boa escrita, muito boa de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Lud!
      sabe... eu comecei a chorar escrevendo o capítulo...
      imaginei todos os ataques que coloquei na fic até agora

      Excluir
  2. O 1º capítulo ainda tá fresquinho na minha cabeça, e tinha me esquecido completamente do flashback! Eu também sempre mentalizo o que eu leio...A Elisa correndo com a faca... Cada episódio melhor que o outro. Força, Mô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, acho que todos esqueceram o flashback, né? XD
      obrigada pelo coment!

      Excluir
  3. Eu tbm esqueci... Quando apareceu 'Fim do flashback' eu falei: CUMA?! O.O'''

    KKKKK! Parabéns Kelly, continue assim! Ansioso pra saber quem ganha! (nem precisa falar q já sei q é a TMJ,kkkkkkkkk :P)

    ResponderExcluir
  4. Santa mãe de Deus.... O.o morriii... quero maissss....Kelly amei esse capitulo...

    Beijinhus ~*

    Blog Rúùh Francine

    ResponderExcluir