9/06/2012

Capítulo 14_ A batalha final! Parte 1


Capítulo 14: A batalha final! Parte 1

E, durante aquele momento, eu me senti feliz, eu fui eu mesma. Sem precisar fingir um sorriso, ou conter minhas lágrimas.
Mas houve uma interrupção. Algo não estava bem certo. Conseguia ouvir vários ruídos vindos da fortaleza. A luta começara.
Desvencilhei-me do abraço de Mônica.
Elisa: Vamos! 
E saí em disparada, com ela em minhas costas, começando a entender.

Enquanto isso...
Magali: Não! Não posso lutar contra eles! Eram nossos colegas, ainda são!
Cascão: *fazendo um muro de terra* Não adianta só se defender!
Controlando o vento, eu conseguia afastar todos, mantê-los no mesmo lugar, sem se mexer.
Expectro: Chega de brincadeira! 
E uma explosão se fez bem perto de nós. Magali foi arremessada contra a parede e ficou incosciente.
Mônica: Magá! Seu... 
Avançou contra os inimigos, deixando-os fora de combate, mas não matando-os.
Cebola: São muitos!
Cascão fez algumas armadilhas no chão, mas poucos ficaram presos.
Elisa: Vocês, cuidem disso. Sebastian, temos que ir na torre.
Sebastian: Sim. 
Na torre...
Cléo: Acho melhor eu ajudar, os nossos não estão sendo muito úteis.
Elisa: *dá um tapa* Sua oponente... sou eu! 
Expectro: Muita ousadia vir aqui.
Sebastian: Ela não está sozinha! *lança laser*
Expectro: *absorve* *contra-ataca*
Continuamos a lutar por horas, sem efeito. até que senti um repentino ardor no ombro, seguido pelo calor do sangue escorrendo por meu braço.
Elisa: Não!
Cléo: Acertei.
Pude ver meu irmão sorrir, e Elisa correr até minha direção. Depois, mergulhei na escuridão.

Continua...
Não posso colocar muitos ataques aqui, principalmente porque ficaria meio confuso, sem imagens... Mas isso não quer dizer que não tenha ação. Espero que tenham gostado... comentem!

4 comentários:

  1. Coitado do Sebastian!! Esperando próximo capitulo! ^^

    ResponderExcluir
  2. 1 - OMG q capitulo poético! \O/
    2 - Sebastian me faz lembrar o Gray... O.o Não sei pq!
    3 - Ta, essa dupla do mal ta me dando nos nervos! >.<'
    4 - Magá por favor! Fique bem! D:
    5 - POSTA MAIS! POSTA MAIS! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Valeu! ^_^
      2- NANI?! O Gray?! N vou nem perguntar... *sem comentários*
      3- kkkkkk
      4-Ela vai ficar...
      5- basta esperar XP

      Excluir
  3. 1 - Denadatõ! ^^
    2 - É sério, ele me lembra o Gray, e realmente eu não sei pq! O.o
    3 - Isso ñ tem graça, eles tão me tirando do sério! >.<'
    4 - Será? :D
    5 - Ok... Vou tentar! >.<''''

    ResponderExcluir