8/26/2012

Capítulo 13_ Lágrimas de uma vampira

Capítulo 13: Lágrimas de uma vampira

Mônica protegera Elisa, e depois fôra atrás dela, mas nem assim eu fiquei aliviado. Ainda
mais que sobrou pra mim.
Aluno 1: Então... explica tudo isso!
Sebastian: *voa*
Alunos: Volta aquiiiiiiiiii !!
Depois...
Magali: Ok, elas são irmãs, mas como podem ser tão diferentes?
Toby: Elas foram transformadas no mesmo dia, um mês depois de serem capturadas no
seu mundo.
Cascão: Surgiu de onde?! O.o
Toby: Eu... bem...
Sebastian: Fugiu, né?
Toby: -.-'
Sebastian: Mas o Expectro se apaixonou por Cléo, e deu a ela mais poderes, tornando-a
uma fênix.
Cebola: Mas como a Elisa fugiu?
Sebastian: Ela tentou várias vezes, e foi perseguida, como a Mô viu no sonho. E Cléo
sabia das tentativas.
Cascão: Pera, ela AJUDOU ?!
Toby: Não, ela queria ficar. E quando sua irmã fugiu sentiu um ódio intenso, que refletiu
nessas brigas todas. Passou a ajudar o Expectro no seu plano de dominação.
Sebastian: Também como forma de vingança, por ter sido abandonada. Agora chega de
interrogatório, por favor.
Cebola : Mas isso é um absurdo! Elisa não tinha culpa alguma!
Magali: A solidão muda as pessoas.

Enquanto isso...
Mônica: Elisa? Oii? Cadê voc... ah!
Elisa: Por favor, se veio brigar vá embora.
Mônica: Não faria isso com você. Só quero que me conte a verdade.
Eu me surpreendi quando ela caiu de joelhos, em prantos. E mais surpresa ainda quando
começou a chorar, enquanto contava a história toda.
Mônica: Pensei que vampiros não pudessem...
Elisa: *ainda soluçando* E não podem, já tentei.
Mônica: *abraça* Parece que seu desejo foi atendido.
Elisa: Me perdoe.
Mônica: Não precisa se desculpar.
Elisa: Podemos ser amigas, apesar de tudo? *retribui o abraço (controlando a força, claro)*
Sorri, e a abracei com mais força, compreensiva.
Mônica: Já somos. =)

Continua...
Eu achei esse capítulo um tanto revelador e emocionante, não? Finalmente sabemos a
história por trás dessa guerra, que chegará ao fim em breve, além que uma amizade é
fortificada. Não percam o próximo capítulo, "A Batalha Final, parte 1" !

COMENTEM! ;)

9 comentários:

  1. ameiii Kelly...posta maiss...posta mais...posta maiss... \o/

    ResponderExcluir
  2. 1 - A Elisa sentiu um fogo brabo... Era o do Sebastian. Safada héin? KKK! ;P
    2 - Q história doida essa das irmãs...
    3 - Esse negócio do abandono me fez lembrar Magali e a boneca! :/
    4 - Essa amizade de Mônica e Elisa é algo tãoooooooo fofo! :3
    5 - POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAAAAAIS! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- o Sebastian n controla fogo, era o da Mô, e a Elisa n é, nunca foi, NUNCA SERÁ safada! entendeu?! (agora magoou vini)
      2- concordo sobre ser loucura...
      3- pensei mesmo na magali e na maricota ao falar de abandono
      4- também acho mto fofooooo
      5- vou postar! vou postar! vou postar! vou postar! vou postaaaar! XD

      Excluir
  3. 1 - Desculpa, foi minha mente poluída, e minha falta de atenção!x >.<'
    2 - Loucura, loucura, loucura... *-*
    3 - Mó triste! :/
    4 - MUITCHO FOFO! ^^
    5 - AÊêêÊêêêê! \O/

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH! Tinha razão K, *desabei* quando li o capítulo, muito fofa mesmo essa amizade !!! PENA QUE TENHO QUE ESPERAR O PRÓXIMO CAPÍTULO =/ Posta logo, posta logo, posta logooo!

    ResponderExcluir